sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Universo Alegria: o melhor lugar para ver Luan Santana






"Quando começou o Universo Alegria eu não curtia muito música sertaneja, só que daí como meu irmão ia no Universo ele ficava ouvindo as músicas dos artistas direto pra saber cantar no dia do show. De tanto ele ouvir eu me viciei em música sertaneja. E pedi para o meu irmão me levar porque eu tinha que ir de qualquer jeito, só que a minha mãe disse que eu era muito novinha. Depois de dias chorando eu superei e falei que no ano seguinte eu iria, mas no fim eu não pude porque não teria quem me acompanhar. Fiquei muito triste mais eu superei e jurei que não perderia a terceira edição...

Eu ouvia a Rádio Alegria direto e foi na rádio que escutei pela primeira vez o Luan Santana com a música "Você Não Sabe o Que É Amor". Gostei muito da voz dele e fui pesquisar na internet. Achei linda a história dele e gostei do seu jeito humilde e com o tempo virei uma grande fã. Quando eu fiquei sabendo que ele estaria na terceira edição do Universo eu juntei todas as minhas economias e comprei um ingresso vip para ver ele bem na frente : )

Quando chegou a semana do show eu fiquei doente. Me deu um gripão, febre e minha mãe disse que eu não iria mais, só que eu tinha jurado que não perderia por nada ainda mais que teria o Luan. Depois de muito choro ela deixou eu ir! Horas na fila cheguei lá na grade da vip. Era o meu segundo show do Luan e fiquei muito nervosa porque eu nunca tinha visto ele de tão perto. Quando apareceu ele chegando no telão eu chorava demais. Um homem que tava do meu lado olhou para mim e falou “se tu já está chorando agora imagina quando ele entrar”. Na hora que falaram que quem fizesse a careta mais feia iria entrar no camarim eu comecei a chorar demais e não consegui fazer de tão nervosa que eu tava. Mas ele entrou no palco e quando passou bem na minha frente foi a melhor sensação que tive na vida. *--*

Hoje eu tenho um fã clube do Luan Santana que vai fazer 1 ano e 9 meses no dia 20. Foi o primeiro fã clube de Esteio e um dos primeiros a ser oficializado. Eu sou fã do Luan há 2 anos, tenho uma tatuagem com o nome dele nas costas, já fui em quatro shows mas nenhum deles se compara ao Universo Alegria. Lá além de ver o Luan bem de pertinho eu também vi o Victor & Léo pela primeira vez. Foi no Universo que o Luan me olhou por dois segundos e foi o olhar mais perfeito do mundo. Eu sempre fico nervosa antes dos shows, ainda mais quando chega perto do Universo Alegria. Eu não consigo comer e dormir! Eu posso ir em milhares de shows do Luan mas nenhum nunca vai se comparar ao Universo Alegria, e esse ano se Deus quiser é lá que eu vou abraçar o Luan pela primeira vez".

Thuany - Esteio - RS

Um comentário:

Cristiane Munhoz disse...

G-zuis, este guri é coisinha mais fofa do mundo, todo queridinho, que pena não pude ir ao Show, ficaria lá no meio da gurizada só para poder ver ele de pertinho. Se ele não quiser voltar para o Hotel pode vir aqui pra casa que eu vou estar esperando... Meu genro, só que ele ainda não sabe disto..rsrsrsrs