quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tudo por Luan Santana



"Ano passado fiquei um tempo internada no hospital e quando tive alta tinha que ficar em repouso. Só que estava perto do Universo Alegria e eu precisava muito ir! Meus pais não deixaram e, como eu tinha um dinheiro guardado, resolvi comprar e ir mesmo assim! Disse pra eles que eu iria dormir na casa de uma amiga, amiga essa que foi comigo ao Universo.
 
Chegamos lá bem na hora que o show do Lucas & Filipe começou. Fomos nos enfiando no meio do pessoal e conseguimos ficar bem na frente. Sou fã INCONDICIONAL do Luan Santana, e esse foi o primeiro show dele que eu fui. Quando ele entrou no palco, mal consegui segurar minha felicidade, chorava muito, e quando o show estava perto de acabar, fui com a minha amiga lá pro corredor do backstage onde o Luan iria passar. O show dele acabou e quando ele passou consegui pegar na mão dele por alguns milésimos de segundos. Isso pode parecer pouco pra muita gente, mas pra mim ... Nossa! Pra mim foi um dos melhores dias da minha vida, com toda a certeza do mundo! Alguns dias depois contei pra minha mãe que eu tinha ido no Universo. Na hora ela ficou muitooooooooo braba e me xingou bastante, mas depois que eu mostrei as fotos bem pertinho de todos os meus artistas preferidos e ela riu dessa história toda e disse que eu era louca! Haha. 

E tenho certeza que no show desse ano vou fazer mais história no Universo. Comecei a trabalhar só pra ir e vou deixar de fazer vestibular pra ir bem cedoo pra lá, apesar de ter comprado ingresso de backstage esse ano estarei na fila bem cedinho, para garantir o meu lugar perto do meu Luan s2

Na foto: Eu (direita) e minha amiga no show do Gusttavo Lima. Infelizmente, nenhuma foto que eu tirei do Luan eu apareço, tirei fotos só dele".

Fernanda

Nenhum comentário: