segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Passei mal de tão ansiosa"






"Dois dias antes do Universo Alegria 2010, comecei a passar mal. Mas nada podia me impedir de ir, certo? Fiquei tão nervosa que não consegui dormir um dia antes da grande festa. No dia mesmo tudo parecia dar errado, mas tínhamos que ir, pois eu estava contando os dias para ver o Luan Santana. *-* Enfrentamos um fila de uma hora e quando chegamos lá conseguimos um lugar bem na frente da pista vip. Foi P-E-R-F-E-I-T-O *-* consegui me bronzear (kkkk) passei sede fome, maaaaaaas... fiquei até às 5 horas da manhã, só saí quando o Guilherme e santiago deixaram o palco.
 
Meus ingressos de backstage já estão em casa e eu estou contando desde que faltavam 210 dias para o evento deste ano.

*-* Que tudo dê certo nesta edição".

Stefani Rawr

Nenhum comentário: