sexta-feira, 4 de novembro de 2011

As "marcas" do Universo Alegria





"Na primeira edição do Universo Alegria, fui com um casal de amigos e chegamos beeeem cedo e ficamos na fila para entrar. Estava um dia lindo, um sol maravilhoso. No meio do evento, para amenizar o calor, os bombeiros passavam jogando água no pessoal. De noite caiu uma chuvarada. Como os shows estavam ótimos e estávamos nos divertindo muito, ficamos até o final e chegamos em casa de madrugada, sendo que na segunda-feira era dia de "São Pega".

Depois que cheguei em casa, vi que havia ficado com a marca da blusa que estava usando, e pensei "vai sair logo". Que nada, fiquei o verão todo pegando sol pra ver se me desfazia daquela marca e nada, parece q não queria mais sair hehehe. A sorte é que a blusa era de alcinha, aí dava para dar uma disfarçada... Mas valeu a pena, e ainda vale, fui ano passado e ja comprei meu ingresso para ir este ano, e desta vez, VIP!!

Parabéns a todos pelo evento, e pelas atrações maravilhosas que trazem!!"

História enviada pela Paola Bonetto.

Nenhum comentário: