quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Troquei a minha festa de 15 anos pelo Universo Alegria"




"Desde que surgiu o UNIVERSO ALEGRIA eu sempre fui em todas edições. Sou fã incondicional do Luan Santana e o Universo foi o primeiro show que fui dele. Esse ano me mudei pra Goiás e quase enlouqueci quando eu soube que não poderia ir ao evento, então resolvi trocar minha festa de 15 anos para ir ao Universo. Vou viajar 7 horas só pra ir no Universo e não me arrependo de ter trocado minha festa pela viagem. Muita gente acha loucura mas eu não perco esse evento por nada, porque além de amar o Universo amo também a Rádio Alegria, que para mim é a melhor do Brasil. Tenho tantas lembranças de todas as edições, mas a que mais marcou minha vida foi do ano passado, na qual eu comprei ingresso vip e fui pra fila às 6h da manhã. Fiquei muito queimada e passei mal por causa do sol mas valeu a pena, pois no fim do show o Luan Santana me olhou e mandou um beijo. Para muitos não significa nada, mas para mim, que sou fã, foi a maior alegria do mundo. É isso galera e esse ano vou estar lá no backstage e tenho certeza que esse Universo Alegria vai marca muito minha vida se Deus quiser!""

Raiane

Um comentário:

Luana Pereira disse...

Que linda essa historia, pois essa menina teve coragem de trocar sua festa de 15 anos, muitas meninas não fazem isso, mais nós fãs do Luan Santana fazemos de tudo pra ir no show dele e no Universo.