domingo, 28 de novembro de 2010

Victor & Leo


4 comentários:

Nathalia La Porta disse...

Eu amo Victor e Leo, queria muito ter ido ver eles...Meus pais foram e estão dolado do palco...
Bjsss

Anônimo disse...

Eu amo muito Victor e Leo, pena que não pude ir...Meus pais forão e estão do lado do palco...
Bjss

Vica disse...

Ano passado foi meu 1ºAno de Universo!!!!Este ano o 2° e muitos Universos virão!!!!Valeu Rádio Alegria,tinha que ser vcs,a rádio do coração do RS!!!!!O show estava muuuuito boooom!!!!

Anônimo disse...

Sem comentários, o melhor Show que eu já vi, e olha que eu já vi varios show.
O mais lindo de tudo é a cumplicidade entre eles, a energia que emana do palco é algo inesplicavel, o respeito com o público, organizadores, patrocinadores e principalmente com a Banda, pois eles foram os unicos a apresentar a banca ao publico, não é atoa que eles são sem sombra de duvidas a MELHOR DUPLA DA ATUALIDADE, além de lindo, competentes, eles são simples e carismaticos.
Posso ficar aqui escrevendo milhões de elogios para eles que será ainda pouco.
PORTANTO PARA RESUMIR:
VICTOR E LEO VOCÊS SÃO DEMAIS!!

VANESSA