domingo, 28 de novembro de 2010

Luan Santana desfilando simpatia no Universo Alegria

16 comentários:

Unknown disse...

Luan o teu show,tava lindoo,amei,gostei eu fiquei pindurada numa torre que tinha umas caixas pretas lá na pista me mandaram desce mas eu não deci só pra ti ver até minha mae subiu pra ver teu show eu te amo d+ um beijo que voce fique com deus!!

Unknown disse...

luan tava muito perfeito eu te amo mais que tudo garotoh pena ki eu nao condegui tirar uma foto com voce mais eu nao vou desistir nunca ta te amomuito meu gatao!!
bjos
por:talia nunes vasconcelos

Unknown disse...

Lindoo eu tava lá fooii shoow !!!

Unknown disse...

Vc ée lindooo D+++...bjão

Anônimo disse...

Amo mt este menino o meu quarto e so delle fotos e etc... elle e uma pessoa mt especial pra mim dia 27 nunca vai ser esquesido da minha vida!
LUAN EU TE AMO♥♥♥

andressa disse...

Amo mt este menino o meu quarto e so delle fotos e etc... elle e uma pessoa mt especial pra mim dia 27 nunca vai ser esquesido da minha vida!
LUAN EU TE AMO♥♥♥ andressa

Indiara disse...

Show do Luan tava mto bom! Ele é demais, mas podia ter atrasado menos, duas horas foi falta de respeito, apesar de tudo ele mereceu as vaias!

Unknown disse...

Muit0o0o0o0o0 Bom o Show

luana disse...

Eu AMO MUITO O LUAN SANTANA E EU QUERO MANDAR UM BEIJÃO PRA ELE ASS:LUANA

Anônimo disse...

Eu AMO MUITO O LUAN SANTANA E EU QUERO MANDAR UM BEIJÃO PRA ELE ♥♥♥ ASS:LUANA

luana disse...

Eu AMO MUITO O LUAN SANTANA E EU QUERO MANDAR UM BEIJÃO PRA ELE ♥♥♥ ASS:LUANA

Unknown disse...

Luaan eu quaase tive um ataque quando você entrou , chorei um monte , de ter te visto , você é maravilhoso , perfeito , te amo de mais mesmo, ' pode ter certeza qe de todas as fãns qe existe espalhadas pelo Brasil eu sou a que mais te ama ' Um beeijo , muito sucesso , e fica com Deus (L)

Unknown disse...

Luan eu t amu...eu ja fui em tds seus shows aki do rs...
vc é lindo...td d bom...
bjuxx

Tati disse...

Caramba, o show dele tava muito bom, mais o que me deu mais felicidade com certeza, foi ganhar uma pulseirinha dourada do produtor do Luan que me dava direito de entrar no camarim, foi muito legal, eu nunca vou esquecer este dia que foi muito especial pra mim...

Unknown disse...

luan quero q saiba q vc é muitooo gatoo lindo de mais e q eu ty amo mais q tudo na vida eu ate chorei pq n pude ir em nenhum show teu mais eu nunca vou deixar de tentar pq te amoo muito vc e o meu maior idolo
vc ja faz parte da minha vida
TE AMO DE MAIS
tenho varias amigas q te amam tambem
mais eu nao te amo eu so VICIADA EM VC te amo

Unknown disse...

Luan vc é lindo dimais da conta!!Vc arrebentou no Universo Alegria.Vc é o Gurizinho perfeitooo.
Beijos te amo muitoooo