sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entrevista exclusiva: Lucas & Felipe

Boa tarde, pessoal!!!! Falta apenas 1 (um) dia para o MAIOR EVENTO SERTANEJO DO SUL DO BRASIL e queremos saber se já estão animados. Quem aqui tá ansioso para cantar junto com Luan Santana? Victor & Leo? Guilmerme & Santiago? Jorge & Mateus? Gusttavo Lima? San Marino? Tchê Garotos?

Quem apareceu aqui no blog do Universo Alegria foi a dupla sensação do sertanejo universitário no Rio Grande do Sul Lucas & Felipe! Os irmãos de Novo Hamburgo estão com a bola toda e fazem sua estreia no Universo em grande estilo no palco principal ao lado dos maiores nomes do sertanejo nacional.

Nossa equipe está na busca dos artistas para vocês saberem tudo e começamos essa série de bate-papos com os irmãos Lucas & Felipe.

Blog Universo Alegria. Qual a emoção de cantar pela primeira vez no Universo Alegria?

Lucas & Felipe. Um momento único na carreira da dupla. Em pensar que no ano passado nós estávamos no mesmo evento assistindo aos shows e neste ano estaremos juntos no palco com os nossos maiores ídolos.

Isso realmente emociona e empolga muito a gente.

Como será o show de Lucas & Felipe?

Um show super descontraído e com muitas músicas autorais!
Estaremos mostrando também algumas canções que foram gravadas recentemente no nosso primeiro CD que será lançado no início do ano que vem.

Vocês foram no Universo Alegria ano passado?

Sim, estávamos lá na edição 2009 assistindo os nossos maiores ídolos. É de arrepiar em pensar que estaremos lá naquele palco que víamos os artistas lá de longe. hahaha

Muito bom mesmo.

Quais são as referências musicais de vocês?

Nossas maiores referências musicais são Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana e Victor e Léo.

E o novo CD, será lançado quando? Como são as músicas?

As músicas são super animadas e realmente jogam a galera pra cima. Estamos em uma expectativa muito grande para o lançamento do CD que será lançado no início do ano que vem.
Acreditamos que será muito bem aceito pelo público

Mandem um recado para a galera que vai ao Universo neste sábado

E aí galera! Esperamos ver realmente todos vocês juntos com a gente nesse que é mais um importantíssimo passo de Lucas & Felipe. Amanhã estaremos mostrando a cara pra muita gente que ainda não nos conhece, por isso contamos com a presença de vocês que são o nosso público fiel e amigo. E é com imensa honra e satisfação que mais uma vez convidamos todos vocês para estarem com a gente no Universo Alegria 2010.

Um beijo e um abraço de Lucas e Felipe.

Saiba tudo sobre o Universo Alegria 2010 em www.universoalegria.com.br

2 comentários:

marli disse...

lucas e felipe eu amei o show de voces foi um dos melhores do universo muita sorte meninos,voces merecem.bjoooooooooooooooooos

Unknown disse...

meninos vcs estaum de parabéns, vcs tem td para alcançar o mundo,sucesso, boa sorte e td d bom amei o show de vcs.....