sábado, 27 de novembro de 2010

Mais fotos do show de Lucas & Felipe



3 comentários:

Bárbara disse...

AMO VCS DE MAIS tivemos a oportunidade de ver vcs no palco cantando duas vezes so universo alegria pra nos proporcionar isto amode ++++++++++++++

alessandra disse...

amo vcs mais que tudo na minha vida e vou ta com vcs ate o fim mesmo longe e com vcs que eu quero estar,aki uma fã maluka ke nao fika um dia sem escuta suas musicas ke eu adoro...
quero deseja tudo de bom pra vcs na suas careiras afrente<3

evellyn disse...

lucas e felipe eu amo vcs de mais ja pude ter a oportunidade de ver vcs duas veses em morro reuter eu amo vcs ,vcs sao a minha vida parabens por todas as musicas...
sera amor de verdade a gente perde o jeito coracao parece nem caber no peito lembro ojeito dela explode o sentimento...