segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pedido de namoro muito especial



Eu e meu namorado nos conhecíamos há mais ou menos uns 6 meses e estávamos ficando esse tempo todo, mas entre nós existia uma amizade. Fiquei sabendo então por uma amiga que ele estava gostando de mim. Um dia ele veio falar comigo que não iria no Universo Alegria 2010. Nós combinamos de começar a namorar depois do Universo, porque eu já havia comprado o ingresso então estava confirmado que eu iria. Quando ele viu que eu estava decidida a ir comprou o ingresso também e foi junto, mas mesmo assim o combinado era começar a namorar depois daquele dia. No meio do show do Luan Santana mudança de planos! Nossa, quando ele pediu para namorar comigo fiquei super feliz. Um dia muito especial. Desde então combinamos que iamos comemorar o nosso 1º ano de namoro no Universo Alegria!!!!

E já somos presenças confirmadas.

Ângela & Ednei


Histórias do Universo

Que o Universo Alegria é o maior evento de música sertaneja do Sul do Brasil todo mundo já sabe e concorda. Mas o que muita gente não fica sabendo são algumas das histórias que marcam a vida das milhares de pessoas que vão lá curtir e se divertir. Até agora foram 3 edições pra lá de especiais, e, diante de mais uma no dia 26 de novembro, decidimos aqui neste espaço do blog contar um pouco sobre essas histórias que fazem parte do seu Universo Alegria.

Quem quiser contribuir com alguma história legal que aconteceu durante alguma edição do Universo Alegria é só entrar em contato com a gente.

\o/

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1 mês

Galera!!!! Só mais 1 mês e teremos o maior evento sertanejo do Brasil de volta!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

O nosso encontro já está marcado para o dia 26 de novembro. Contamos com a energia de vocês para fazer da quarta edição do evento uma festa ainda maior!!!!

Até lá!!!!!!!!! =)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ingressos

Os ingressos para o Universo Alegria 2011 no dia 26 de novembro já estão à venda na internet e nos postos de venda.

Para conferir os pontos de venda mais próximos de você clique aqui e selecione, abaixo dos valores, a sua cidade.

Até mais!

Faltam...

...apenas 52 dias para o Universo Alegria 2011!!!

Nós todos temos um encontro marcado para o dia 26 de novembro!

Grandes atrações o esperam!

Confira:
Luan Santana
Fernando & Sorocaba
Bruno & Marrone
Jorge & Mateus
Lucas & Felipe
Michel Teló
Humberto & Ronaldo
Henrique & Diego